sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um Novo Horizonte



De dentro do meu quarto eu via a luz do sol se perder na escuridão...
Eu assistia o mundo girar ao meu redor...
Enquanto esperava a leve luz da manhã tocar minha janela...
Para tentar despertar uma parte de mim que continuava adormecida...

A angústia tomava conta de mim...
E tudo que eu conseguia ver era o tempo passando...
Mas minha vida se mantendo a mesma...
No mesmo ritmo calmo de solidão...

Enquanto o mundo pensava no amanhã...
Eu continuava perdido no ontem...
Tentando encontrar um modo de me livrar de tantos pensamentos...
Pensamentos sempre misturados com os mais diversos sentimentos...

Ao mesmo tempo em que eu tentava cultivar um ser frio dentro de mim...
Outra parte de mim implorava desesperada por menos frieza...
Tantas foram as vezes que escondi a tristeza atrás de um sorriso...
Fingindo que podia enganar meus próprios sentimentos...

Você espera, espera e espera um pouco mais...
Você caminha por ruas escuras e vazias...
Esperando que um outro mundo lhe convide para entrar...
Um mundo mais verdadeiro, com mais música e alegria...

Você está cansado de todas as mentiras que lhe contam...
E você está cansado de fingir que acredita nelas...
E você fica ali, cheio de esperança...
Esperando o amor que você nunca conheceu...

Você sabe que só precisa ser você mesmo...
E não deixar seus sonhos se perderem pelo caminho...
Então eu vou abrir as portas para todos que me fazem bem...
Eu vou criar um novo horizonte diante dos meus olhos...


Escrito por Willian Vailate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.