sábado, 29 de janeiro de 2011

Nuvens Negras



Eu pensei que poderia mudar o mundo,
Mas eu tinha alguns sonhos...

Eu pensei que o mundo iria me entender,
Mas eu sempre quis demais...

Eu aprendi a cair e levantar,
Mas nunca desistir...



Há dias em que as nuvens negras cobrem o sol,
Mas mesmo assim ele não deixa de brilhar...

Porque por trás de cada nuvem negra,
um lindo céu azul...

E as estrelas que brilham neste céu,
Mantém viva a esperança em mim...

As luzes de nossos sonhos são a nossa arma
Contra todo tipo de escuridão...

Um sonho não é apenas um sonho,
Quando você acredita que pode torná-la real...



Escrito por Willian Vailate

Um comentário:

  1. Opa! Tô te seguindo....
    Retribui?
    http://pracantarebeber.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir

O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.