quarta-feira, 2 de março de 2011

O Verdadeiro Sentido da Vida



Eu não me importo em não ir para céu...
Pois esta seria apenas mais uma ilusão de consolo...

Eu não acredito em tudo que eu vejo...
Pois a mentira possui várias faces...

Eu quero apreciar a luz que brilha através de seus olhos...
Eu não preciso das luzes da eternidade...

Todo homem tem seu limite...
E eu não posso ser ninguém além de mim mesmo...

Nós não podemos mudar o que aconteceu e passou...
Mas nós podemos fazer um dia melhor...

Você deve sempre buscar a verdade...
Pois às vezes você vê apenas o que pessoas querem que você veja...

Talvez você precise de um pouco de tempo para acordar...
Talvez você não queira realmente saber...

Apenas faça com que sua vida faça sentido...
E busque a liberdade para suas dúvidas mais cruéis...

Sinta o amor, viva e presencie as belezas da vida...
A natureza é um espetáculo e não precisa de sobrevida...

O mundo está te esperando para mostrar-lhe belezas que você não conhece...
Mas você deve ir ao encontro delas e não esperar que elas venham até você...

Veja como seu jardim floresce e aprecie o nascer do sol...
Deixe que o amor exista dentro de você...

Deixe seus pensamentos soar como música no ar...
Não tenha medo de se libertar...

Viva cada dia durante todo o tempo de sua vida...
Pois cada dia é único, e isso é tudo o que você tem...

Cabe a nós escolhermos em que mundo viver...
E cabe a nós buscarmos a beleza e o verdadeiro sentido de viver...

Escrito por Willian Vailate

12 comentários:

  1. Lindas palavras,
    você escreve muito bem
    meus parabéns!

    http://brevejornada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog, parabéns

    ResponderExcluir
  3. muito bom quando disse, não acredito em tudoque vejo, pois a mentira tem varias faces, otima frase
    parabens pelo blog, visite o meu te agradeço

    http://relicario00.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. no meu ver de sentindo é se diverti e trabalhar moderamente.

    ResponderExcluir
  5. Bacana seu texto, bem intenso, bem reflexivo. Parabéns!

    http://escondidin.blogspot.com/2011/03/letra-que-me-embaralha.html

    ResponderExcluir
  6. Nem escolher em qual mundo viver é fácil, afinal, está difícil saber qual seria a escolha menos ruim.

    ResponderExcluir
  7. Também acredito nisso, nós construimos o que queremos. Muitas vezes está apenas em nossas mãos fazer com que tudo mude, ou criar outro consolo.




    http://fernandaamylice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. belas palavras....texto muito bem escrito...sabendo o que passar na escrita...

    ResponderExcluir
  9. Lindo ... perfeito seu texto...



    http://dedindeproza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Muito interessante o seu blog, especialmente pelo fato de que vc, assim como eu, escreve os próprios textos. Estou te seguindo, se puder me siga também.

    ResponderExcluir
  11. mossa excelente... eh oq sempre falo falta conteúdo hj em dia e é gratificante ver blogs tao bons assim! parabens

    ResponderExcluir
  12. Se tem uns quatro ou seis desses sentidos que sigo, acho que já é muito...
    Interessante que não são difíceis de fazerem valer, mas quem é que faz valer? Poucos.... A maioria deixa de lado, procurando no 'nariz' de outro uma maneira de viver melhor.....
    ...
    Muito bem, blog com temas interessantes, não ficou poluído e bem organizado.
    Apenas uma dúvida, por que não deixam as duas versões (português/inglês) em apenas uma postagem?

    Até mais
    VLW!

    ResponderExcluir

O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.