quarta-feira, 13 de abril de 2011

Com o Passar do Tempo



Os dias me tornam mais velho...
O tempo me torna mais sábio...
As derrotas me ensinam e me fortalecem...
As vitórias me fazem prosseguir...

Aprendi a ver o mundo de outro jeito...
Aprendi a ir além de falsas impressões...
Aprendi a valorizar cada pequeno detalhe...
Aprendi a encontrar a beleza escondida atrás do senso comum...

As decepções me fizeram mais frio...
Os sonhos me tornaram mais forte...
As mentiras me fizeram mais cético e observador...
As verdades me tornaram mais exigente...

Eles dizem que não sei o que estou fazendo...
Eu digo que eles nem sabem quem são...
Eles dizem que eu deveria fazer diferente...
Eu digo que eles não sabem nem para onde ir...

A minha vontade de vencer nunca descansa...
Eu abandonei o medo em algum lugar ao longo do caminho...
Eu tenho que fazer minha vida fazer sentido...
E ninguém pode fazer isso por mim...

Não importa quanto eu tenha que tentar...
Eu tentarei até conseguir...
Viver pelo que me faz feliz...
Viver pelo que me faz viver...


Escrito por Willian Vailate

7 comentários:

  1. "A minha vontade de vencer nunca descansa..." - Frase perfeita!!!

    O tempo é nosso e fazemos dele a via para todos os acontecimentos, cada qual em seu rítmo.

    Adoro teus textos. Esse é lindo, sensacional!
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Achei teu blog lá na comu do orkut brother,eu também curto escrever,experiencias de amores não correspondidos e o dia a dia,sensacional teu blog!!Visual nota 10 e textos em ingles só fazem o blog ser melhor do que já é,salvo nos meu favoritos,voltarei aqui.Abraços.

    http://lusansone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... amei todas as frases...e juntas, ficam melhor ainda!
    To te seguindo... até mais!!!

    http://dedeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho que de todas as visitas que já fiz neste blog essa com certeza foi melhor. Sua poesia é fantástica. Até me sinto sem graça por não saber se sou capaz de fazer um comentário a altura de algo tão belo e criativo. Me tocou mesmo. Quero ler novamente e mais: faço questão de que outras pessoas a leiam também. Vou divulgar esse link para os meus contatos no facebook.

    Outra coisa. O tempo é sem sombra de dúvida o maior mistério e, portanto, o maior desafio que temos que encarar nessa vida. Ele nos molda de formas que nem imaginávamos graças a cada momento vivido.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito bom!

    Passa lá no meu
    http://contosemisterios92.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Curti muito o seu blog!!

    Já to seguindo!
    passa no meu tb

    http://www.agiteantesdeusar.net/


    bjos*

    ResponderExcluir
  7. Escrever pra mim é uma forma de jogar coisas que nos abalam pra fora. Quando eu escrevo eu busco receber e doar paz, teu texto me trouxe paz, parabéns meu velho. Abraço.

    ResponderExcluir

O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.