Biografia do Autor





        Sou um pensador livre (freethinker). Desenvolvo meu raciocínio, opinião e crítica sem nenhuma influência de idéias preconcebidas e livres de quaisquer elementos dogmáticos, somente através de pressupostos científicos e filosóficos. Sou seguro de minhas opiniões e consciente sobre quem realmente sou. Não me deixo influenciar por críticas e opiniões contrárias.

            Você pode me achar apenas um sonhador, mas eu não sou o único. Num mundo onde a falsidade, a hipocrisia e o falso moralismo são características cada vez mais presentes nas pessoas, eu me orgulho de ser uma pessoa verdadeira que não tem medo de falar o que pensa. Há pessoas que são aquilo que os outros fazem delas. Eu prefiro ser quem eu sou! Sempre! Ao contrário, não estaria sendo honesto comigo mesmo.
            Prefiro ter poucos amigos e poucas pessoas perto de mim do que estar cercado por pessoas falsas e sem caráter, ou simplesmente pessoas interesseiras cujos sentimentos não sejam espontâneos e verdadeiros, pois eu sou uma pessoa que ainda acredita em sentimentos verdadeiros!
Aprendi a não criar expectativas sobre pessoas, porque expectativas sobre pessoas normalmente se transformam em decepção! Temos sempre que renovar nossas forças, nunca desistir, e lutar pelos nossos sonhos, só assim a vida faz sentido e encontramos felicidade! Tudo o que queremos e desejamos é que o amanhã seja melhor que o ontem e o hoje. E que possamos sempre ter motivos para sorrir e ser feliz!