sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Prisioneiro do Passado



Vivo procurando por sinais...
Sinais que possam me levar a um tempo atrás...
Quando os seus olhos sorriam ao me ver...
Quando a dona dos meus versos era você...

Vivo procurando o brilho do seu olhar...
Que iluminava minhas noites e me fazia pensar...
Que as minhas fantasias também poderiam ser suas...
E que a minha vida estava próxima da tua...

Vivo procurando as respostas que não lhe dei...
Todos os sonhos e alegrias que lhe tirei...
Pensei que eu pudesse enganar meu coração...
Mesmo com vontade de viver aquela louca paixão...

Vivo procurando as lágrimas que lhe fiz derramar...
E todas as ilusões que lhe fiz acreditar...
Talvez não seja tarde para eu me desculpar...
E pedir para o tempo nos reaproximar...

Sinto que a sua essência ainda é a mesma...
Uma garota sonhadora em um corpo de princesa...
Vejo que ainda temos muito em comum...
Não estamos nesse mundo apenas para ser mais um...

O tempo que nos distanciou também nos fez crescer...
Hoje vivemos a vida com um outro jeito de ser...
Sonhando acordado ou vivendo a realidade...
Você ainda está presente em mim com toda sua sensibilidade...


Escrito por Willian Vailate

11 comentários:

  1. "Vivo procurando o brilho do seu olhar..." FALTA em todo mundo. Assim que encontro um brilho, vou atrás.

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. caro willian,gostei mto do poema,parabéns!!!!
    e é assim seguir procurando e procurando ... as transformações passam mais mtas vezes a paixão fica ..mto maneiro!!!

    furdunço no semaforo(n tou conseguindo comentar pela conta google

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, quero parabenizá-lo pelo título da poesia, que condisse perfeitamente com o conteúdo da mesma. Muito linda, estás de parabéns... Acho, ainda, que de tão melodiosa, dá para sair uma bela canção. Que tal? Já pensou nisso?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. muito bom .... excelente trabalho com as palavras

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu post! A intensão é muito boa também, de concertar as coisas e tentar um resultado melhor para a amada! hehehe romântico isso! Estou seguindo seu blog! =)

    Sucesso e abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Muuito legal, mesmo. Achei muuuuito louco o fato de você escrever em português e em inglês a mesma coisa, juro, muuuuito bom!!

    ResponderExcluir
  7. Belo poema Willian, resumindo, vive em uma procura constante.

    ResponderExcluir
  8. Poema inteligente, consegue passar os sentimentos de quem o escreveu em versos simples e rimas gostosas. Parabéns!

    ResponderExcluir

O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.