quarta-feira, 9 de março de 2011

Frases e Pensamentos - Parte 1



‘’As pessoas não têm medo de encarar seus medos, elas têm medo de perder os seus medos... Afinal, é cômodo ter medos!’’ (Willian Vailate)

‘’A maioria dos seres humanos não se contenta com uma vida só, eles precisam acreditar na vida eterna, isso só prova o quanto são insatisfeitos e acomodados! Viver é diferente de sobreviver, precisamos viver mais e sobreviver menos!’’ (Willian Vailate)

‘’Posso perder uma discussão, mas nunca perco a razão. Não adianta falar alto, não adianta ter milhões de seguidores, é preciso agir com a razão! Negar evidências e negar a verdade não é louvável, é simplesmente ignorância!’’

‘’O tempo realmente é um ótimo remédio, mas desde que você aprenda com ele e saiba usar isso para seu bem!’’ (Willian Vailate)

‘’Com o passar do tempo damos mais valor para cada detalhe... Tornamos-nos mais observadores! A vida não fica mais fácil, mas facilitamos ela!’’ (Willian Vailate)

‘’Grande parte das pessoas não gosta de encarar a verdade, pois é muito mais fácil conviver com a mentira... Pobre mundo alienado!’’ (Willian Vailate)

Escrito por Willian Vailate

7 comentários:

  1. Gostei de algumas ^^

    Mt lindo seu blog, sucesso pra vc :D

    http://geiciblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei.
    Muitas verdades que as pessoas recusam a aceitar.

    É muito simples viver em um mundo onde não se tem de assumir as responsabilidades e encarar a realidade.

    ResponderExcluir
  3. Legal o blog to seguindo. valeu.
    Mauricio

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Blog.....

    Vai para os favoritos...


    To seguindo...
    segue o meu tambem ?!

    http://allseriestuff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ‘’O tempo realmente é um ótimo remédio, mas desde que você aprenda com ele e saiba usar isso para seu bem!’’

    Não tem como não concordar.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a penúltima ... já que a cada dia aprendemos um pouquinho mais.


    http://dedindeproza.wordpress.com

    ResponderExcluir

O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.