quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Onde As Almas Se Encontram



Meus olhos estão fixos no horizonte
Enquanto meus pensamentos vagam por lugares distantes
Lugares cuja paz e beleza eu sou incapaz de descrever
Lugares que parecem se esconder do mundo

Lá eu me sinto parte de algo especial
As estrelas trazem amor em seus olhares
As flores trazem alegria em seus sorrisos
Lá eu posso tornar todos meus sonhos realidade

Navego através de um oceano de compaixão
Caminho por estradas de carinho e afeição
As flores da primavera acenam para mim
Enquanto uma bela canção ecoa através do céu estrelado

É como se cada minuto que eu passo lá
Fossem os melhores anos da minha vida
Eu sei que você pode sentir o que estou dizendo
Pois somente nós podemos entrar lá

Enquanto nossos corpos descansam após um dia cansativo
Nossas almas se divertem em lugares inimagináveis
E quando nós acordamos no dia seguinte
Nossos olhos sentem saudade de lugares que nunca viram

Escrito por Willian Vailate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.