quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não preciso....



Não preciso de alguém para dizer que gosta de mim,
Preciso de alguém que goste de mim.
Não preciso de alguém para dizer que me ama,
Preciso de alguém que me ame.

Não preciso de alguém para me mostrar para os outros,
Preciso de alguém que me faça bem e a quem eu também faça bem.
Não preciso fingir sentimentos,
Prefiro senti-los verdadeiramente.

Não preciso tentar ser o que não sou,
Prefiro que me julguem pelas minhas qualidades e meus defeitos.
Não preciso gostar de todos,
Prefiro qualidade do que quantidade.

Não preciso ser melhor do que os outros,
Contento-me em ser o melhor ‘eu’ que posso ser.
Não me importo com comentários invejosos,
A inveja nunca levou ninguém para lugar algum.

Não preciso e não quero ser chamado de normal,
O mundo já está cheio de pessoas vazias.
Não preciso e não me importo que depositem ódio e tristeza sobre mim,
Há um sol lá na frente esperando por mim.

Escrito por Willian Vailate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.