sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sol Adormecido




Quando o céu se apaga e a luz do dia morre
Somente o brilho de uma estrela valente ilumina o céu
Heróis vazios se perdem no caminho que leva a lugar nenhum
Enquanto outros lutam para não se perder na escuridão

Nessa terra de faz-de-conta devastada pelo tempo
Somente os mais fortes irão sobreviver
E as cicatrizes permanecerão vivas para sempre
Dentro de cada guerreiro que vencer este mundo tão errado

Uma ponte estreita é o que separa o ódio e o amor
Mas é preciso cuidado para não cair no precipício da hipocrisia
As armadilhas estão em todos os lados e escondidas nas palavras
E agora a escuridão começa a aumentar

Muitos dias se vão e passam sem serem notados
E isso tudo irá acabar em breve
Nós temos que nos mover rápido, sem tempo a perder
Pois eu sei que não ficarei aqui por muito tempo

Eu não vejo nada em seus olhos
Mas eu posso ver todas as suas mentiras malignas
Eu não posso ver o que você esconde atrás da sua máscara
E eu cansei de procurar respostas para o que eu sabia o tempo todo

Há algo enterrado nestas palavras
E a dúvida torna difícil encontrar o que é certo
Mas eu passarei por todo esse caminho
Eu sei que posso reencontrar a vida que se perdeu na ilusão

Apenas ilumine o meu caminho e deixe-me partir
Eu não quero terminar no mesmo lugar onde comecei
Eu vou lutar até meu último suspiro pelos meus sonhos e pelo que acredito
Eu vou manter a chama da vida acesa e vou lutar até o fim


Escrito por Willian Vailate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.